O Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e teve um destaque inesperado: o filho do lateral-direito Fagner. Dentro da academia, o meia Jadson e o pequeno trocaram a bola pelo alto sem deixar ela cair por muito tempo. Chama a atenção a dificuldade do menino para colocar força na bola, mas mesmo assim, não deixa ela cair no chão.
A presença do garoto deixou o clima leve dentro do CT. A imagem foi capturada e divulgada nas redes sociais do clube.
Em tempo: O Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Luverdense, às 21h30 (de Brasília), em Mato Grosso, pela Copa do Brasil.
Já temos um destaque na reapresentação do Timão após o clássico: Mini Fagner é só habilidade! pic.twitter.com/Qq5NYN48tv
— Corinthians (@Corinthians) 6 de março de 2017