O atacante Jô é o artilheiro do Corinthians na temporada. Em 18 gols marcados em 2017, quatro foram do centroavante. Entretanto, ele não está ligando muito pra isso não. O objetivo do atleta, segundo o próprio, é ganhar títulos pelo Timão.
“Difícil falar em números, até por um respeito aos adversários, mas fazer gol e estar como artilheiro da equipe é algo sempre bem visto. Meu principal objetivo no clube é ser campeão, ganhar os títulos disputados, mas é sempre bom estar na ponta da artilharia por ser atacante”, afirmou.
Foto: Globo Esporte |
Jô agora soma 129 partidas pelo Corinthians somando as duas passagens. Foram 22 gols até o momento. Além do Luverdense, ele marcou contra São Bento, Palmeiras e Santos. O jogador falou da concorrência com Kazim.
“O treinador avalia uma série de coisas, mas fazer gols coloca na frente. Como sempre friso, o Corinthians não tem titulares. Somos dois bons atacantes, eu e Kazim, que é um jogador que a torcida gosta muito, é esforçado, quando entrou foi competente. Claro que fazer gol deixa em evidência, mas respeito muito o Kazim e as opções do Carille”, disse.