Um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Santos, em Itaquera, o meia Jadson comemorou sua estreia como titular e sua atuação durante os 90 minutos da partida, superando a expectativa de atuar em apenas 70 minutos.
O camisa 77 também fez juras de amor ao torcedor alvinegro. Perguntado sobre a sensação de retornar à Arena, onde sagrou-se campeão Brasileiro em 2015, ele classificou o local como a “segunda casa”.
“A Arena é a minha segunda casa. Eu me sinto muito bem aqui, jogando ao lado dos torcedores do Corinthians. Não tem nem como explicar a sensação, só quem entra em campo e ouve essa torcida sabe como é”, declarou-se.
Foto: Globo Esporte |
Jadson também falou sobre ter atuado durante toda a partida. Ele não queria prejudicar os companheiros, mas sentiu que poderia ajudar até o apito final.
“Você sente durante o jogo quanto tempo vai aguentar. No intervalo, falei para o Carille que queria ficar enquanto não prejudicasse a parte tática da equipe e fiquei até o final. Claro que não tive a mesma intensidade do começo, ainda me falta ritmo, mas ajudei meus companheiros na marcação”, afirmou.
Ainda buscando entrosamento com os jogadores de elenco, Jadson espera que as coisas melhores a cada partida. Ele festejou a vitória no clássico.
“Fora de campo, me dou bem com todos os jogadores, respeito todos e todos gostam de mim. Dentro de campo, o entrosamento vai aparecer a cada treino e jogo. Mas já conseguimos a vitória em um jogo difícil”, finalizou.