No Atlético-MG, Fábio Santos aconselhou Clayton a jogar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Multicampeão pelo Corinthians e presente nos títulos da Libertadores e do Mundial em 2012, Fábio Santos ajudou o Corinthians mais uma vez recentemente. Na troca envolvendo o atacante Clayton, do Atlético-MG, e Marlone, do Corinthians, foi ele o mentor do atleticano.

Lateral-esquerdo titular do clube mineiro na Libertadores, Fábio Santos revelou em coletiva as coisas que disse ao companheiro de clube.

“Eu tenho certeza que foi uma boa para ele (Clayton). Isso foi o que conversei com ele, que só depende dele. A torcida do Corinthians é uma torcida exigente, assim como é a torcida do Atlético. Ele tem tudo para dar certo. É um cara novo e que escuta bastante. Tem profissionais qualificados lá também, vão saber orientá-lo. Tenho certeza que tem tudo para dar certo. Que ele possa chegar lá e mostrar todo o futebol que tem”, afirmou.

“Desejo toda a sorte para o Clayton, que tenho certeza que tem tudo para dar certo no Corinthians”, completou.

Pelo Corinthians, Fábio Santos jogou em cinco temporadas e conquistou dois Brasileiros (2011 e 2015), um Paulista (2013), uma Libertadores e um Mundial (2012) e uma Recopa (2013).