Dois jogos depois de estrear com a camisa do Corinthians, o meia Pedrinho impressionou tanto a comissão técnica alvinegra que pode ser titular no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Aos 18 anos, o garoto de habilidade e velocidade chamou a atenção de Carille e pode pintar entre os 11 no majestoso.
Em entrevista após o empate contra o RB Brasil, Pedrinho, que teve boa atuação, falou sobre seu estilo de jogo e da tranquilidade recebida por jogadores mais experientes do elenco.
![]() |
Pedrinho partindo pra cima contra o RB Brasil | Foto: Agência Corinthians |
“Ele fala para eu jogar com a minha alegria de sempre, ousadia, sem temer nada. E o grupo é muito bom, me passa confiança para eu ir para cima. Estava nervoso antes do jogo, mas Cássio, Jô e Rodriguinho me passaram tranquilidade. Isso tudo é algo muito grande para um moleque de 18 anos, mas quem chegar ao alto nível tem de estar preparado para tudo”, disse.
Pedrinho foi substituído no segundo tempo e saiu ovacionado pela Fiel. Vale lembrar que ele foi reprovado nos testes do São Paulo antes de chegar ao Corinthians.