Rodriguinho aceita comemoração de Maicon, mas avisa: “Podemos devolver um dia”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os jogadores do Corinthians não se incomodaram com a comemoração do zagueiro Maicon no clássico Majestoso do último domingo. No empate em 1 a 1 no Morumbi, o defensor são-paulino, autor do gol da equipe do Morumbi comemorou imitando uma galinha e provocou os jogadores alvinegros. Entretanto, os atletas corinthianos não deram muita bola para a atitude do rival.

O meia Rodriguinho comentou o lance, considerou como atitude normal, mas avisou que se acontecer do lado contrário, não quer ouvir reclamações.

“Nem vi a comemoração na hora, fiquei sabendo agora. Futebol está ficando um pouco chato, não podemos fazer muitas coisas. Tudo é válido dentro de um jogo. Da mesma forma que ele comemorou assim, podemos devolver na mesma moeda um dia. Espero que não tenha chororô, também. Estamos trabalhando muito essa parte emocional para que na fase final possamos conduzir bem todas essas coisas. Vamos entrar num mês bem decisivo”, disse.

Após a partida, o zagueiro Maicon não satisfeito em provocar o Corinthians, ainda provocou o inglês Kazim.