Rodriguinho confirma renovação com o Corinthians: “Só falta assinar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Rodriguinho quase deixou o Corinthians no meio da temporada e foi atuar em solo europeu. O clube alvinegro recusou a proposta do Fenerbahce, da Turquia, manteve o atleta e vai renovar seu contrato. Quem revela é o próprio jogador.

“Já conversamos, já está tudo acertado, só falta mesmo assinar o contrato. Mas já conversamos com a diretoria, conseguimos chegar a um entendimento bom para ambas as partes. Agora é só assinar, mas está tudo certo”, afirmou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Rodriguinho deve ganhar aumento salarial acima de 100%. Se antes o meia recebia R$ 200 mil, ele deve ganhar a partir de agora cerca de R$ 450 mil mensais. Ao lado de Jadson, o jogador é um dos pilares do meio-campo alvinegro. Questionado se ele queria ficar no Timão quando recebeu proposta da Turquia, ele revelou.

“Sim, queria ficar. É um clube pelo qual tenho carinho imenso, sou muito feliz aqui, passei por grandes momentos. Espero repeti-los. O ano de 2017 está começando de forma positiva, estamos vencendo, a equipe tendo a possibilidade de crescer ainda mais. Esperamos ter um ano bom, com alguma conquista, porque isso nos marca na história. Que possamos manter um nível bem alto e buscar esse título”, projetou.

Nesta quinta-feira, contra o Luverdense, às 21h30 (de Brasília, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil, Rodriguinho estará em campo mais uma vez. O Timão tenta trazer um bom resultado à São Paulo, quando na próxima semana joga o confronto de volta, na Arena.