O atacante Bruno Paulo não deve continuar no Corinthians para o restante da temporada. Precisando enxugar o elenco, a direção alvinegra estuda possíveis clubes para emprestar o jogador. Nos últimos dias, o Santa Cruz, equipe da Série B do Brasileirão, surgiu como interessado.
As negociações estão em andamento, mas existe um problema: segundo fontes internas, o atacante não gostaria de ir atuar na equipe pernambucana. Com apenas uma partida disputada pelo Timão, Bruno entende que pode render no Corinthians.
A comissão técnica e Fábio Carille, por sua vez, gostariam de liberar alguns jogadores nos próximos dias. A ideia é reduzir o número de atletas. Nomes como o do próprio Bruno Paulo, além dos atacantes Luidy e Mendoza, dos meias Guilherme e Giovanni Augusto estão livres para empréstimo.
O clube também busca reforços. Roberto de Andrade ordenou que as próximas contratações do Corinthians não podem ser apostas e sim de jogadores que resolvam os problemas. A direção procura dois laterais – Moisés e Léo Príncipe não agradaram como reservas -, além de um meia de criação para auxiliar Jadson e Rodriguinho, e um centroavante para brigar com Jô. Kazim também não convenceu.