Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Tite confirma Fagner como titular e revela ligação ao Santos após comemorar gol

Por | 27 de março de 2017

O técnico Tite confirmou a presença do lateral-direito corinthiano Fagner como titular da Seleção Brasileira, diante do Paraguai, terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O jogador alvinegro vai substituir Daniel Alves, suspenso.

A escalação da Seleção será a seguinte: Alisson; Fagner, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro; Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar (capitão) e Roberto Firmino.

Entre outras coisas, Tite também falou da comemoração do gol do Corinthians diante do Santos, no clássico entre as duas equipes na Arena Corinthians. Além de explicar os motivos, o treinador do Brasil revelou que ligou ao Santos após o episódio.

Fagner treinando pelo Brasil na Arena Corinthians | Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

“Eu respeito todas as opiniões, todas, não refuto. Apenas a explico: eu sou um ser humano, tenho emoções e gratidão. Gratidão ao Corinthians, gratidão a essas pessoas que ali estavam”, disse Tite.

TOP 3 DO DIA 🗞

Tite foi flagrado comemorando o gol de Jô contra o Santos, vitória por 1 a 0 sobre o rival praiano. As câmeras do Globo Esporte flagraram o treinador pulando ao lado de Edu Gaspar.

“Se fosse o Santos, faria exatamente a mesma coisa. Eu também liguei para o presidente do Santos me desculpando e que não interpretasse aquilo ali. É de quem sente, de reconhecimento às pessoas. Assim como liguei ao Dorival pra que me perdoasse. Se tivesse do outro lado, também teria feito”, finalizou.