Tite ligou para direção do Santos após comemorar gol do Corinthians, revela Edu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite deu mais uma demonstração de caráter após o confronto entre Corinthians e Santos, na Arena, quando comemorou o gol de Jô e foi flagrados pelas câmeras da televisão. De acordo com Edu Gaspar, ex-gerente de futebol do Timão e atual coordenador de seleções da CBF, o treinador ligou para a direção do Santos no intuito de esclarecer a atitude.

“O fato é que não podemos negar o que nós vivemos, não viver isso também seria criticado. Por respeito a tudo que vivemos no Corinthians, nós comemoramos e não vimos nenhum tipo de problema”, disse Edu, antes de completas. “Tite fez questão de ligar para o Dorival (Júnior, técnico do Santos), para o presidente do Santos (Modesto Roma) e todos entenderam, até brincaram. Foi algo natural, é aceitável ser natural. Não teve nenhum comentário negativo a respeito disso internamente”, revelou.

Fato é que a atitude de Tite irritou torcedores de equipes rivais e gerou críticas ao técnico da Seleção Brasileira. Ele, contudo, demonstrou personalidade mais uma vez.

O Brasil entra em campo nesta quinta-feira contra o Uruguai, às 20h (de Brasília), no estádio Centenário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.