Amarelou? Felipe Melo volta atrás após chamar Corinthians de ‘pequeno’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Polêmico e sem papas na língua, é assim que o torcedor brasileiro conhece o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e ex-seleção brasileira. Entretanto, parece que ele começou a “amarelar” nas declarações ousadas que tem dado ultimamente. Ao explicar o fato de ter classificado o Corinthians como ‘time pequeno’ após ser derrotado no primeiro Dérbi do ano.

“Sem a bola, temos de ser time pequeno. Porque foi criada também uma polêmica de que eu falei que o Corinthians era pequeno. Eu não sou maluco de dizer que o Corinthians é pequeno. Falei que quando jogou contra o Palmeiras, sem a bola, jogou como time pequeno e não deixou que o Palmeiras brilhasse”, minimizou o volante.

Felipe voltou atrás nas declarações polêmicas

Acontece que as palavras de Felipe Melo na ocasião foram bem claras. Ele realmente chamou o Corinthians de pequeno e ainda por cima foi irônico nas declarações. “quando a gente joga contra time pequeno, geralmente, o time pequeno fica todo atrás. E aí às vezes acontece o que aconteceu contra o Corinthians, por exemplo, que fez um gol no final num erro nosso”, disse na época.

Corinthians e Felipe Melo podem se reencontrar na final do Campeonato Paulista. A equipe alviverde enfrenta a Ponte Preta na semifinal do regional, enquanto os alvinegros pegam o São Paulo.