Carille explica porque Romero é titular no Corinthians: “Um Jorge Henrique

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille utilizou de uma comparação curiosa para explicar a titularidade de Ángel Romero no ataque do Corinthians. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador classificou a raça do paraguaia com a do ex-atacante do clube Jorge Henrique.

“Romero é um jogador que visa área, maior artilheiro da arena, cumpre função, jogador que a torcida gosta porque não desiste de nenhuma bola,um Jorge Henrique. Jogo contra o Palmeiras foi fundamental, tiramos aos 40 porque não dava mais, essa entrega a gente tem que valorizar”, disse.

Carrile, porém, não descartou mudanças no ataque. Clayton vem treinando bem e pode aparecer entre os 11 muito em breve.

Jorge Henrique virou ídolo da Fiel desempenhando papel parecido com o de Romero atualmente

“No momento sim (tenho 11 titulares), futebol muda toda semana, jogadores que se apresentam bem. Aconteceu do Kazim entrar no lugar do Jô, depois inverteu. Eu estimulo isso. Deixo em aberto, Clayton entrou bem no jogo, jogador de velocidade, profundidade, que pisa área. Estamos sempre abertos para outros jogadores”, argumentou.

Jorge Henrique defendeu o Corinthians entre 2009 e 2013 e ganhou Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial pela equipe de Parque São Jorge.