O lateral-direito Fagner não ficará fora das finais do Campeonato Paulista. Apesar das denuncias do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), de São Paulo, o jogador estará à disposição de Fábio Carille para os jogos decisivos diante da Ponte Preta nos próximos dois finais de semana.
Acontece que os julgamentos são realizados sempre nas segundas-feiras. Portanto, como a próxima data (1º de maio) será feriado, e a segunda-feira disponível para analisar as imagens da suposta agressão de Fagner (8 de maio) será um dia após o confronto derradeiro da competição e da festa da Federação, o atleta alvinegro vai estar nas finais.
![]() |
Fagner foi denunciado pelo TDJ por suposta agressão em Cueva | Foto: Agência Corinthians |
“Só depois do Paulista teremos decisão. (Julgamento) Só lá pro dia 9, já acabou o campeonato, já foi até a festa do campeão”, disse o delegado à Fox Sports.
Fagner foi denunciado pelo presidente do TJD à promotoria do órgão por suposta agressão em Cueva, meia do São Paulo. Entretanto, as imagens mostram o corinthiano sendo alvo de agressões antes do lance. O são-paulino não foi denunciado.