Reviravolta? TJD pode julgar Fagner antes das finais do Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pode sim se complicar nas finais do Campeondato Paulista. Após ser denunciado pelo presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o lateral-direito Fagner pode perder os jogos finais da competição diante da Ponte Preta.

Anteriormente, o presidente do TJD Antonio Olim, havia dito que não seria possível julgar Fagner por suposta agressão em Cueva no clássico Majestoso do último final de semana. Entretanto, após aceitar a denuncia, Wilson Marqueti Júnior, procurador do Tribunal, disse que é preciso que haja o julgamento antes.

“Pelas (imagens) que já verifiquei, realmente houve, tanto de um quanto do outro, atitudes para serem tipificadas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Só estou aguardando imagens oficiais (da Federação Paulista de Futebol) para tomar uma posição final (sobre os artigos da denúncia)”, disse o procurador geral do TJD ao UOL Esporte.

“Acredito que ele tenha que ser julgado antes. Essa vai ser a solicitação da procuradoria, vai ser nesse sentido”, completou.

*De acordo com informações de André Ranieri, repórter da Rádio Jovem Pan, o Tribunal já decidiu e fará uma reunião extraordinária no dia 2 de maio para julgar Fagner. Sendo assim, caso seja punido, Fagner ficará fora da partida de volta diante da Ponte Preta, na Arena.