Início » Tite » Tite revela maior frustração no Corinthians: “Tentar ajudar o Adriano e não conseguir”

Tite revela maior frustração no Corinthians: “Tentar ajudar o Adriano e não conseguir”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Estrela principal da Seleção Brasileira, o técnico Tite vive dias de sonho sob o comando de Neymar e companhia. Em nove jogos, foram nove vitórias e uma classificação inesperada para a Copa do Mundo da Russia 2018 de maneira antecipada.

Mesmo assim, o treinador é constantemente alvo de perguntas envolvendo o Corinthians, ex-clube por qual foi multicampeão. Após responder se voltaria ao Timão, o treinador falou sobre sua maior frustração dentro do clube: Adriano Imperador.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Frustração, não só por mim, mas de todos que estavam no Corinthians, de tentar ajudar o Adriano e não conseguir”, disse Tite.

Adriano chegou ao Corinthians em 2011 para ser a continuação de Ronaldo Fenômeno no clube. Ele vinha de um período conturbado na Roma, da Itália, e foi ideia do marketing alvinegro para ser reforço. Não deu certo.

Convivendo com lesões, Adriano atuou em apenas sete partidas pelo Corinthians e marcou dois gols. Entretanto, um deles é considerado “gol de título”. Contra o Atlético-MG, no Pacaembu, na reta final do Brasileirão 2011, foi dele o gol que deu a vitória ao Timão naquela difícil partida e encaminhou o pentacampeonato alvinegro.