TJD vai analisar suposta agressão de Fagner a Cueva e pode punir lateral

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pode ter um importante desfalque para a final do Campeonato Paulista. Isso porque o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) paulista, através do presidente Antonio Olim, vai analisar as imagens da suposta agressão de Fagner a Cueva no clássico de domingo. (clique aqui e veja)

Olim determinou que a procuradoria do órgão analise as imagens da suposta agressão do lateral-direito corinthiano em cima do meia são-paulino. Um procedimento administrativo foi instaurado, e se o procurador decidir denunciar Fagner, ele pode ficar fora das final da competição.

Fagner e Cueva se desentenderam em boa parte do clássico Majestoso. A suposta agressão do lateral diante do são-paulino se deu após tentativas de agressões do meia tricolor em cima do corinthiano.

Além de Fagner, o Corinthians também tem outros oito problemas. Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho, além do próprio lateral-direito estão pendurados e não podem receber mais um cartão amarelo caso queiram disputar a derradeira partida final diante da Ponte Preta, na Arena, uma semana depois do jogo de ida, no Moisés Lucarelli.

Foto: Reprodução/TV Globo