Apresentado no Corinthians, Clayson avisa: “Objetivo é Seleção Brasileira”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Logo após ser anunciado oficialmente pelo Corinthians e mandar um recado para a Fiel em vídeo, o atacante Clayson foi apresentado oficialmente no CT Joaquim Grava e falou com a imprensa.

Perguntado sobre a possibilidade de atuar pela primeira vez na carreira em um clube grande, Clayson, que jogou em clubes como Ituano e Ponte Preta antes de se transferir ao Corinthians, sonhou alto: o objetivo é Seleção Brasileira!

“É só mais um objetivo que estou alcançando, entre tantos que tenho, e um deles com certeza é a Seleção Brasileira. Estou chegando agora a um grande clube e trato esse como meu grande sonho”, disse.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva de Clayson:

Clayson recebe camisa do Corinthians | Foto: Diego Ribeiro/GloboEsporte

SENTIMENTO
“Fico feliz, cara. As coisas vêm acontecendo rápido, mas trabalho para conquistar meus objetivos e eles têm sido alcançados. É uma honra vestir uma camisa de tantos craques e tantos ídolos, é só mais um objetivo alcançado na minha carreira”.

PODE JOGAR ONDE?
“É um elenco muito qualificado, sabemos a qualidade do Corinthians, atual campeão paulista. Mas isso deixo para o Carille, onde ele quiser contar comigo. Mas posso garantir que vou trabalhar duro para conquistar meu espaço”.

VEM GOLS AÍ?
“Eu vivi em uma função tática na Ponte Preta, então fiz poucos gols. Não que seja um goleador, porque minha característica melhor é o drible, a assistência, o desafogo para o time, é isso que quero ajudar no Corinthians”.

DISPUTA COM ROMERO
“Tenho certeza que será uma disputa sadia. Tenho que respeitar o Romero pelo que ele faz no Corinthians, mas vou brigar pelo meu espaço, professor Carille estará de olho e vai optar pelo melhor”.

VAI PARA O JOGO NO DOMINGO?
“Creio que não fico à disposição porque não vai dar tempo em termos contratuais, mas se fosse só pela parte física eu iria para o jogo”.

PROCURA DO CORINTHIANS
“Meu empresário vinha cuidando das coisas e quando teve uma posição definitiva me informou. Não tinha como negar o Corinthians, e graças a Deus deu tudo certo. Fico feliz pela minha passagem na Ponte, pelo último jogo, e mais feliz ainda por realizar um sonho de estar num grande clube, espero corresponder à altura”.

PODE JOGAR ONDE?
“Sou um jogador que jogo em todas as posições do meio para frente, sou rápido, agudo, e o torcedor pode esperar muita vontade e determinação, isso não vai faltar”.