Precisou o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, informar o motivo de tanta demora para emprestar o atacante Mendoza por parte do Corinthians, para que tudo ficasse esclarecido para a torcida alvinegra. Em declaração ao “Programa do Esquadrão”, do próprio clube, ele revelou que o colombiano só aceita ir atuar no New York City, equipe por qual jogava nos Estados Unidos antes de retornar ao Timão.
“A gente fez uma proposta por ele em dezembro, mas ele não aceitou vir para o Bahia, porque ele queria ter continuado no New York, que era a equipe em que ele jogava emprestado pelo Corinthians”, disse o presidente do Bahia.
![]() |
Mendoza não quer deixar o Corinthians |
“Ele teve uma três ou quatro propostas em dezembro, janeiro. Uma delas foi a do Bahia. Ele não aceitou, mas não só a nossa proposta. Ele não aceitou proposta de nenhum outro clube, porque queria ter continuado jogando no time de Nova York, que tem o Pirlo. A questão é que ele não queria nenhum time que não fosse o de Nova Iorque”, completou.
O Corinthians ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é de conhecimento interno que Mendoza ainda acredita que poderá ter chances com Fábio Carille. Caso não tenha, quer ir para os Estados Unidos.