Os planos do clube boliviano Jorge Wilstermann, que disputa a Libertadores da América 2017 e está nas oitavas de final da competição, são ambiciosos. De olho no volante Cristian e no atacante Mendoza, ambos do Timão, eles tem planos para tentar convencer a dupla alvinegra.
Para tentar convencer o meio-campista e o atacante, a direção do clube boliviano mostrará como ajudou o zagueiro Alex Silva, e o meia Thomaz, hoje no São Paulo, a recuperarem o futebol para o mercado. Além disso, eles mostrarão as vantagens da cidade de Cochabamba.
![]() |
Mendoza deve recusar ir ao Jorge Wilstermann |
“Minha ideia é dizer aos dois que estamos oferecendo uma chance de mostrarem seu potencial e darem a volta por cima. Tem muitos empresários nos oferecendo jogadores para as vagas que temos, mas o Jorge Wilstermann acredita no potencial do Cristian e do Mendoza. O clube é de uma cidade linda, tranquila e apaixonada pelo futebol e seu clube. Tenho certeza que eles serão recebidos como celebridades, explica, ao LANCE!, o observador técnico do Jorge Wilstermann, Felipe Prado.
PLANOS FRUSTRADOS?!
Acontece que assim como fizeram com algumas propostas que já chegaram na temporada, Cristian e Mendoza não estão com vontade de deixar o clube. A dupla prefere manter a zona de conforto e continuar treinando no Timão. Nem mesmo a vitrine da Libertadores convenceu os dois. As informações são do jornalista e setorista Marco Bello.
Cristian recebe cerca de R$ 420 mil mensais no Corinthians. Ele treina separado do restante do elenco após atos de indisciplina. Já Mendoza foi comunicado que não será utilizado na temporada, mas mesmo assim não quer sair.