Borja? zagueiro rival diz que Jô é mais difícil de marcar que estrela palmeirense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São nove gols na temporada, artilharia nos clássicos e elogios de todas as partes. O centroavante Jô vive momento dos sonhos no Corinthians. Participativo no ataque, o camisa 7 incomoda tanto os zagueiros rivais, que foi elogiado recentemente por um deles.

Em declarações ao Esporte Interativo, o zagueiro Maicon, do São Paulo, foi questionado sobre a diferença entre o palmeirense Borja, e o corinthiano Jô. O defensor afirmou que o mais difícil de marcar é o atleta do Corinthians.

“Todo mundo sabe que o Jô tem feito bom trabalho no Corinthians, no Paulista, é um goleador. Ele é difícil de se marcar, passou por City, pela Seleção. No jogo aéreo o Jô é difícil de marcar e o Borja é difícil, porque é ágil, mas o Jô por seu porte físico na área é mais difícil de marcar”, disse.

Maicon, no entanto, não é bem quisto no Parque São Jorge. Ele já comemorou gol contra o rival imitando uma galinha, depois criticou a postura do companheiro de zaga Rodrigo Caio, após a tão falada atitude de honestidade do defensor no clássico pelo Campeonato Paulista.

Vale lembrar que Jô, no inicio da temporada, afirmou que faria mais gols que os badalados atacantes dos rivais. Até o momento, ao lado de Pratto, o centroavante alvinegro cumpre o prometido e lidera a lista.

Maicon e Jô no clássico