Início » Cássio » Cássio e Carille revelam ‘jogadores debilitados’ contra a Chapecoense

Cássio e Carille revelam ‘jogadores debilitados’ contra a Chapecoense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cássio e Fábio Carille evitaram dar desculpas após o empate dentro de casa diante da Chapecoense, neste sábado, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os dois revelaram que jogadores do elenco atuaram sem condições físicas plenas.

O primeiro a falar foi o arqueiro alvinegro. Segundo o camisa 12, alguns atletas tomaram até injeção para atuar neste sábado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Temos sempre que buscar três pontos em casa no brasileiro, a gente não conseguiu. Em uma desatenção a gente acabou tomando o gol. Não é desculpa, mas a gente está meio debilitado, um monte de jogador com gripe, tomando injeção. A pegada é forte nos jogos. Claro que não é desculpa, mas no final ali bateu um pouco do cansaço e agente não conseguiu manter o ritmo”, disse Cássio.

Foto: Agência Corinthians

Rodriguinho foi outro a falar sobre o assunto. Ele, contudo, preferiu não utilizar o argumento como desculpa e já projetou os próximos jogos.

“Posso falar por mim que pesou um pouco, mas isso não é desculpa, a gente tem que estar bem, tentamos recuperar o máximo possível, mas a maratona é forte assim mesmo. Tanto é que a agora a gente vai ter um tempo pra descansar e reorganizar”, avaliou o meia.

Por fim, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e também falou do estado físico de alguns jogadores. O treinador revelou que “são muitos” os jogadores que estavam sem condições de jogo.

“Não eram só os jogadores que foram a campo que estavam com gripe, são muitos mesmo. Sabíamos que a Chapecoense também vinha de uma sequência grande de jogos, disse o treinador.