O Corinthians já informou os atacantes Mendoza e Bruno Paulo que eles não ficarão no elenco para o restante da temporada. Após acertar com Clayson, destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, a direção alvinegra agora busca clubes para os dois atletas.
A intenção do Corinthians é não arcar com nenhum custo de salários dos atletas. Sendo assim, o clube que ficar com os jogadores devem se responsabilizar pelos vencimentos dos atacantes.
Enquanto Mendoza ainda mantém a esperança de ser aproveitado na temporada e recusa todas as ofertas que aparece, a direção não confia na intenção do atleta e já o informou sobre a saída. Fábio Carille, inclusive, deixa claro que não pretende utilizar o atacante em nenhum momento de 2017.
O caso de Bruno Paulo é semelhante. O jogador atuou apenas 45 minutos com a camisa corinthiana, não convenceu a comissão técnica nem nos treinamentos, e deve ser emprestado muito em breve. Equipes de Santa Catarina aparecem como principais destinos.
Além da dupla, o Timão segue em busca de interessados no volante Cristian, treinando separado no elenco desde que foi afastado por Fábio Carille e a direção.
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |