Ídolo do Palmeiras e atual comentarista dos canais Fox Sports, o ex-atacante Edmundo não poupou elogios ao líder Corinthians na noite do último domingo, em participação no programa A Última Palavra.
Segundo Edmundo, o Corinthians tem um ótimo time no que se diz respeito aos 11 que atuam, e também nunca será a quarta força como alguns comentaristas esportivos afirmaram no inicio da temporada.
“Nós abordamos o tema ‘Corinthians’. E aí, todo mundo […] Quessada, um crítico ferrenho da equipe do Corinthians: ‘ah, qual é o time forte? o Flamengo é forte, por exemplo’. Dai começamos: Cássio ou Muralha? Cássio; Fagner ou Pará? Fagner; Balbuena ou Rafael Vaz? Balbuena; Rever ou Pablo? Pablo; Guilherme Arana ou Trauco? ficaram em meio na duvida; metade votou em Trauco, metade votou em Arana. Gabriel ou Marcio Araujo, todo mundo Gabriel; Rodriguinho ou Arão? Todo mundo Rodriguinho; Jadson ou Mancuello, Jadson. Enfim. Quando chegou lá no final, chegamos a conclusão que o que falta ao Corinthians são dois atacantes, porque o Jô, mesmo fazendo muitos gols, ainda tem a desconfiança de todo mundo. E o Romero, um operário da bola eu diria assim, ele mais joga para o time do que joga pra si mesmo, também dá conta do recado”, iniciou Edmundo.
Foto: Reprodução/Fox Sports |
“É um time pouco badalado, principalmente no início da competição, que aos poucos está ganhando a cara e está conseguindo suas vitórias e por isso é líder. Eu não entendo esse negócio de quarta força, porque o Corinthians nunca vai ser a quarta força do futebol paulista, vai estar sempre as primeiras”, completou.
O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados em três partidas. O Timão volta a atuar no sábado, diante do Santos, pela quarta rodada.