Torcedor-mirim conhece xeque do PSG e pede contratação de Jô

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O torcedor-mirim Davi Salvador, de apenas seis anos, ficou famoso nas redes sociais por chorar desesperadamente a derrota do PSG diante do Barcelona pela Champions League, na goleada histórica por 6 a 1 dos espanhóis diante dos franceses. A história ganhou tanta repercussão, que o clube da França convidou o pequeno torcedor para conhecer o CT, jogadores e até o dono da equipe.

Acompanhado da mãe, Sarah Aquino, e do pai, Jorge Salvador, David teve como guia o zagueiro Thiago Silva e conheceu todas as dependências do CT, e todos os atletas do clube, mas o fato mais engraçado da visita aconteceu quando ele pediu uma contratação ao xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês.

Nas imagens, o xeque aparece pedindo dicas à Davi sobre contratações e ouve a seguinte resposta: “Contrata o Jô “Show”, disse o pequeno, em referência ao atacante do Corinthians.

“O xeque ainda disse para a gente que o Davi tem entrada vitalícia em qualquer jogo do PSG. Isso é demais! Ele adorou!”, informou a mãe.

Davi e o xeque francês | Foto: Sarah Aquino/Arquivo Pessoal