Artilheiro do Campeonato Turco, Love não esquece o Corinthians e fala de Carille

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vagner Love terminou o Campeonato Turco como artilheiro da competição. Com Eto’o como concorrente, o ex-corinthiano marcou incríveis 23 gols em 28 jogos pelo modesto Alanyaspor.

Nesta segunda-feira, em declarações ao canal fechado SporTV, Love falou da temporada brilhante na Turquia, e aproveitou para falar do atual momento do técnico Fábio Carille no Corinthians.

“Eu não esperava que seria tão bom como foi. Quando as coisas foram acontecendo, os gols saindo… Muitos jogos o time perdeu e eu fiz gols. Graças a Deus pelo menos a artilharia eu consegui”, disse, antes de ser questionado sobre Carille.

“Uma pessoa sensacional. Tive a oportunidade de trabalhar com ele naquele período de readaptação que tive no Corinthians. Eu treinava muito com o Carille, já vi que ele tinha um grande entendimento de futebol. Trabalhar com o Tite ficou um pouco mais fácil, pegar a experiência do Tite. Ele está implantando à sua maneira. Acho que terá muito sucesso no Corinthians”, completou.

Por fim, Love falou das semelhanças da temporada de 2015 e 2017 do Corinthians. Ele relembrou de como foi duramente criticado no inicio, mas destacou a competitividade de ambos os elencos.

“Alguns colegas (imprensa) bateram bastante, mas… (risos) Era um time em montagem também. Só que o Tite conseguiu tirar o ‘algo mais’ de todo mundo, conseguiu tirar as coisas que o Renato Augusto tinha de bom, Jadson, eu. Conseguiu montar um time competitivo. Se você tem um time competitivo, você tem muitas chances de chegar ao titulo. Lógico, tem que ter um elenco porque tem muitos jogos. Mas se tem uma estrutura, uma espinha dorsal, faz diferença”, finalizou.

Vagner Love fez o gol do título do Corinthians no hexacampeonato Brasileiro