![]() |
Agência Corinthians |
O clima no elenco do Corinthians é de pura harmonia após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Cruzeiro, somar 19 pontos e atingir o melhor inicio da história dos pontos corridos, os jogadores do Timão falaram à imprensa.
Jô, que falou após o confronto, brincou com o amigo Balbuena. Questionado sobre a nota do gol de cabeça do paraguaio, o centroavante alvinegro disse. “Gol nota 8, porque a bola pegou no ombro antes de entrar, se tivesse sido gol direto de cabeça dava nota 10”. O camisa 7 ainda argumentou sobre um possível título. “Muito cedo pra se falar em titulo, mas é um sonho nosso o campeonato é difícil tem que ser passo a passo, jogo a jogo. Mas claro que é um sonho da equipe conquistar o título. Trabalhamos para isso”, finalizou.
Pouco depois foi a vez de Balbuena falar. O zagueiro respondeu a “provocação” do amigo de equipe. “Foi boa nota, mais importante que a bola foi lá dentro. Importante esse resultado. Cada vez que a equipe faz o gol, o jogo fica mais tranquilo. Tem que manter sempre os três pontos aqui em casa”, disse.
Por fim, o zagueiro lembrou da força ofensiva do Corinthians nas bolas paradas, citando Jô e Pablo, mas dando êxito à Jadson, cobrador das bolas paradas.
“Temos altura (falando de Pablo e Jô), e tem um cara que bate muito bem na bola que é o Jadson, fica mais fácil. Estamos comprometidos com o time, tem que ser assim”, finalizou.