O técnico Fábio Carille festejou mais uma vitória no Brasileirão, a terceira em quatro rodadas, marca que o clube não alcançava desde a competição de 2011 quando sagrou-se pentacampeão. O treinador, contudo, falou da humildade da equipe e de manter os pés no chão para o restante do campeonato.
Carille destacou as palavras de Jô logo após a vitória. Se nos vestiários antes do clássico foi ele quem puxou as palavras, após o confronto o camisa novamente chamou a responsabilidade para si.
“Eu não estava preocupado com vitórias por 1 a 0. Eu fico preocupado quando a equipe não cria. Eu quero uma equipe que finalize mais e chegue muito mais no gol do adversário. Ainda vamos melhorar. Com o meu grupo é pés no chão, trabalho e humildade. Jô pediu para falar após o jogo e pediu todo mundo com os pés no chão. É difícil falar o que pensam os outros, mas estamos passando a ideia de que será difícil jogar contra o Corinthians”, disse.
“Já fizemos alguns jogos na primeira parte do ano com resposta legal, mas sabíamos que precisava melhorar. Tirando o jogo da Chapecoense, jogamos e criamos para fazer mais nos últimos jogos. O objetivo é de melhora contínua”, completou.
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão diante do Vasco da Gama, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |