Churrasco com Ronaldinho Gaúcho? Jô descarta possibilidade

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jô e Ronaldinho jogaram juntos no Atlético-MG em 2013 | Agência Corinthians

Jô voltou ao Corinthians com muita desconfiança da mídia e de parte da torcida. Boa parte desta incerteza vem por conta da fama que o Camisa 7 do Timão carregava, de baladeiro e descompromissado. Entretanto, o artilheiro dos clássicos mudou a vida, trocou as casas noturnas pelos templos evangélicos. Compromissos que antes atraiam o atacante, agora já não interessam mais. Um churrasco com Ronaldinho Gaúcho é um destes exemplos.

“Não, não vou (para o churrasco). Não, porque aquilo ali e aquele ambiente não faz mais parte da minha vida. Mas eu vivi e passei por muita coisa, eu sei que aquilo ali não vai valer a pena. Não tenho mais vontade, graças a Deus. Não tenho vontade, a pessoa pode está tomando uma cerveja aqui do meu lado e eu não sinto vontade nenhuma. Estou muito decidido, eu tenho orado por Deus para que isso nunca mais aflore na minha cabeça”, disse o jogador ao programa “No Ar’, do Esporte Interativo.

Mesmo não querendo mais este tipo de evento com Ronaldinho, Jô afirma que ainda mantém apreço pelo Gaúcho, ressaltando que o meia foi muito importante na sua carreira.

“Eu não tenho mais contato com o Ronaldinho, mas não porque eu não quero ter mais contato com ele, até porque é um cara que fez parte da minha vida positivamente também, me ajudou muito dentro de campo, é um cara que é muito inteligente, torço por ele, oro por ele. Mas hoje eu sigo um caminho diferente, ele tem a vida dele, respeito, mas acabou que a gente não se falou mais”, explicou.

No fim da entrevista, Jô projetou um encontro com R10. “Mas um dia terei a oportunidade de sentar com ele novamente, vamos conversar em um outro ambiente, porque ele é um cara que é muito legal e bacana. Sempre vou gostar dele”, concluiu.