A direção do Corinthians e o empresário Renato Bittar, agente do zagueiro Balbuena, vem se reunindo na última semana para conversar sobre uma possível saída do defensor na próxima janela de transferências. Ao portal UOL Esporte, o empresário revelou que o clube não gostaria de vender nenhum atleta, mas aceita conversar caso alguma boa proposta chegue ao atleta e agrade financeiramente a cúpula.
“O Corinthians disse que não quer vender o jogador. Mas, caso chegasse uma boa possibilidade para ele e o clube, iriam escutar. Se há uma oferta de uma equipe da Europa, veremos se é boa para todos. Mas o mercado não abriu ainda, os torneios estão terminando na Europa e creio que em 15 ou 25 dias poderemos ver algo com equipes interessadas”, disse.
Destaque do setor defensivo ao lado do zagueiro Pablo, o paraguaio Balbuena já tem até um destino provável na Europa: a Lazio, da Itália. Quem revela é o empresário Renato Bittar.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
“Estivemos em uma reunião com a Lazio, mas ainda não nos disseram nada. Por agora nenhuma equipe apresentou propostas, mas creio que vão aparecer, o estão seguindo por toda parte”, afirmou.
Por fim, Bittar falou da possibilidade do zagueiro deixar o clube, e da própria vontade do atleta. Balbuena se mostra feliz atuando no Timão.
“Se há uma boa oportunidade positiva economicamente, que possa se desenvolver, vamos ver. Mas ele também está muito contente e quer seguir no Corinthians”, finalizou.