Seis gols em clássicos no ano, artilharia no Campeonato Brasileiro, ótima fase e expectativa até de Seleção Brasileira. O atacante Jô, do Corinthians, poderia não estar vivendo tudo isso em 2017 caso tivesse aceitado ir ao São Paulo e não ao clube de Itaquera.
Em declarações à Rádio Jovem Pan, o camisa 7 alvinegro revelou que recebeu sondagens da equipe do Morumbi antes de desembarcar no Parque São Jorge.
“Do São Paulo teve algumas sondagens através do meu empresário Giuliano (Bertolucci)… Mas oficial, mesmo, foi só a proposta do Corinthians”, revelou Jô, antes de falar do Timão. “Não tive nem como recusar. Por ser a minha casa, onde eu fui criado… Nem pensei duas vezes”, completou.
O atacante também revelou a real possibilidade que havia dele ficar em Minas Gerais. Jô treinava no Atlético-MG antes de acertar com o Corinthians.
“Eu tenho casa em Belo Horizonte e estava treinando lá no Atlético-MG antes de vir para o Corinthians. Houve sondagens. Aquelas conversas de ‘pô, já fica por aqui para o ano que vem, vai ser bom, assina um contrato aí’. Mas não deu certo”, finalizou.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |