Divulgação |
Um suposto estelionatário estaria aplicando golpes na internet usando o nome dos ex-jogadores do Corinthians, Dinei e Gilmar Fubá. Com o perfil @oficial.dinei18, o golpista pede dinheiro a internautas para custear as despesas do tratamento de Gilmar, que verdadeiramente passa por um problema sério de saúde. A denúncia foi feita nesta terça-feira (13) pelo site espn.com.br.
A reportagem conseguiu print screens de conversas na qual o suposto golpista estaria pedindo dinheiro. Fubá, indignado, afirma que irá dar parte na polícia.
“Me ligaram perguntando se era verdade, absurdo isso. É tudo mentira. Vou dar queixa na delegacia da internet. Teve um cara que depositou R$ 500 e mandou um monte de roupa, inclusive, a um endereço no interior de São Paulo”, lamentou Fubá.
Já Dinei ficou sabendo que estavam usando o nome dele por meio da comunicação do Corinthians. O ex-atacante, inclusive, já contatou um delegado que é seu amigo para contar a história.
“Um amigo delegado já viu que a conta do cara é de Batatais, já vai tentar bloquear o quanto antes. Brincadeira isso, filho da p…. Coloquei nas minhas redes sociais e tudo. Quando morrer, vai queimar lá no inferno. O pessoal lá do Corinthians avisou a gente, também”, esbravejou.