Negociação por lateral esfria, e Corinthians deve dar chances à Léo Príncipe

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após apalavrar a contratação do lateral-direito Cicinho, o Corinthians voltou atrás nas negociações depois da fracassada tentativa de conseguir a liberação do atleta junto ao Ludogorets, da Bulgária. Nesse sentido, o jovem Léo Príncipe, único reserva de Fagner para a posição, deve ganhar mais chances na equipe.

Aos 20 anos, Léo Príncipe atuou bem diante da La U pela Copa Sul-Americana, e teve aprovação da comissão técnica alvinegra. O Corinthians entende que o jogador pode evoluir e ser um nome de confiança para a posição.

“Confiamos no Léo Príncipe, que é nosso jogador. Tem uma frase dos ribeirinhos que eu sempre ouvia: “O pior meu é melhor do que o bom alheio”. Não que ele seja pior, mas é nosso, fez uma partida muito boa lá no Chile (pela Copa Sul-Americana). Espero que a gente perca o Fagner por muitos jogos, porque ele vai estar feliz na Seleção, mas temos alguém em quem confiamos”, disse o diretor de futebol corintiano, Flávio Adauto.

Mesmo assim, o Corinthians segue em busca de um jogador para a posição. Léo Príncipe machucou recentemente e está fora de combate. O volante Paulo Roberto, inclusive, foi utilizado na posição improvisado contra o Vasco da Gama.

Foto: Daniel Augusto Jr