O volante Petros foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta quinta-feira (29) e falou, entre outras coisas, da sua relação com o Corinthians, maior rival tricolor.
Em entrevista coletiva no CT são-paulino, Petros foi questionado sobre o passado alvinegro e respondeu.
“Essa questão é simples. Sou grato ao Corinthians, que me lançou no futebol, isso faz parte da minha vida. Ponto final. Fiz tudo o que tinha que fazer lá. Hoje sou mais um tricolor, chego com uma responsabilidade grande, vou construir minha história, que vai ser muito bonita”, disse. “Como ser humano estou mais maduro, mais equilibrado. Antes tinha uma vontade excessiva de ganhar. Mais velho você vai amadurecendo. Posso garantir que sou uma pessoa melhor agora. Minhas características são as mesmas, talvez tenha sido isso que tenha chamado atenção da diretoria”, completou.
Jogador do Corinthians entre 2014 e 2015, Petros chegou ao clube após ser destaque da Penapolense. Na sequência, o volante se transferiu ao Bétis, da Espanha, e conseguiu boas atuações em solo espanhol.
Em tempo: o Corinthians ainda detém 25% dos direitos econômicos do volante Petros. Em acordo com o São Paulo, o Timão aceitou liberar o atleta sem custos ao rival, mas mantendo a fatia de direito.
Reprodução / Twitter / São Paulo |