Visitante ilustre na Arena Corinthians na última quinta-feira, na vitória do Timão sobre o Bahia por 3 a 0, o zagueiro Felipe falou com a Corinthians TV e enviou uma mensagem à Fiel.
Atualmente no Porto, de Portugal, e cobiçado por grandes equipes da Europa, o defensor comentou sobre a saudade do clube alvinegro e de que continua na torcida.
“Eu me sinto em casa aqui. A galera que eu conheço me recebe muito bem aqui, então parece que estou em casa”, disse. “Fica a saudade. A gente torce de longe. Sempre que pode a gente manda mensagem pros amigos, conversa com os funcionários, tenho saudade de todos aqui, ficou marcado na minha história”, completou.
Felipe chegou ao Corinthians em 2012 e jamais havia tido grandes oportunidades até 2015. Com o retorno de Tite ao clube, o zagueiro ganhou oportunidades, virou titular absoluto e sagrou-se hexacampeão Brasileiro naquela temporada.
Vale lembrar que o defensor foi vendido ao Porto pelo valor de 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 24 milhões). O Timão ainda tem 25% dos direitos econômicos do atleta. Ou seja, caso o Porto exerça a prioridade de compra, pagará mais 4,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) ao Timão.