Abel Braga mostra respeito ao Corinthians, mas avisa: “Não nos apavora”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Diante do Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, o Corinthians volta a tentar vencer no Brasileirão 2017. O técnico Abel Braga, da equipe carioca, falou sobre o adversário desta tarde, mostrou respeito, mas avisou: “não apavora”.

“Jogo normal, até mais solto e descontraído. Será contra o líder isolado. Favoritismo é deles, equipe muito bem dirigida. Trabalho do Carille é espetacular”, disse em coletiva.

“Eles tem alguns problemas para o jogo, nós temos problemas há muito tempo e continuamos nos superando. Não vai ser diferente no domingo”, completou.

Por fim, Abel falou da ausência do artilheiro Henrique Dourada, reserva contra o Corinthians por não estar bem fisicamente, e de Sornoza, lesionado. Ele não mostrou preocupação. O Fluminense entra em campo com: Julio César, Lucas, Henrique, Frazan (Nogueira) e Léo; Freitas, Orejuela e Wendel; Scarpa, Richarlison e Pedro Henrique.

“Não me tira o sono. Lesões acontecem, não tem o que fazer. Antes do Coritiba (domingo passado), disse para os garotos: temos que fazer sete pontos nos próximos três jogos. Até agora são quatro. O Corinthians não nos apavora”, finalizou.

Com 37 pontos, o Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro e vai buscar pontos no Rio de Janeiro para manter a distância para o vice-líder Grêmio, que tem 31 pontos.

Nelson Perez/Fluminense F.C