A participação do zagueiro Balbuena no programa Resenha, da ESPN, gerou muitos comentários da Fiel. Ao lado do comentarista da Rede Globo Caio Ribeiro, o defensor alvinegro relembrou uma história engraçada que aconteceu diante do Botafogo-SP pelo Paulistão desta temporada.
Balbuena relembrou que cantou uma música da Fiel para animar o grupo antes da partida decisiva pelo Paulista.
“Teve um jogo, acho que contra o Botafogo de Ribeirão Preto, e aí após o aquecimento, eu estava indo ao banheiro, e o Pedro Henrique do meu lado. Aí falei: ‘tem um cântico da torcida, é sangue no olho, tapa na orelha… Esqueci o resto’. E ele falou: ‘é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira'”, recordou.
“E aí eu comecei a repetir indo no banheiro, aí saí e sempre antes de entrar em campo, nós jogadores fechamos ali (uma roda) e todo mundo fala para se motivar. Aí eu falei: ‘Galera, é sangue no olho…’, e todo mundo me olhando sério. ‘Tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira'”, completou Balbuena.
Na sequência, o zagueiro disse que ninguém do elenco percebeu que as palavras eram de uma música da torcida alvinegra. Exceto, claro, Pedro Henrique.
“(O pessoa foi) Se formando ali antes de entrar no campo, aí o Pedro Henrique falou: ‘Você é vagabundo, hein'”, lembrou aos risos.
ASSISTA ABAIXO:
#Resenha entre os convidados O @Caiobaribeiro cantou e o @FBalbuenito ? pic.twitter.com/kzVKsPgSex
— Juan Pablo Sorin (@jpsorin6) 3 de julho de 2017