Foto: Agência Corinthians |
A vaga do Corinthians à próxima fase da Copa Sul-Americana se deve muito ao golaço do jovem Pedrinho, revelação da base que entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas-COL e anotou o segundo gol do jogo.
Após a classificação às oitavas de final da competição continental, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e pediu paciência com o garoto. Além disso, o treinador alvinegro afirmou que o jogador é “uma joia para se lapidar”.
“Jogador de muito talento, todos nós sabemos. Temos de ter paciência para lançar aos poucos, Torcedor pode ficar tranquilo, não só o corintiano, mas o brasileiro também. É uma joia que temos de lapidar, pois tem um potencial grande”, disse.
“A questão não é técnica e tática. Trabalho que está sendo feito, ganhou alguns quilos. Ele sente muito, normal. Teve que tirar no começo do segundo tempo. A gente coloca hoje e vê que ele está abafando. É um trabalho para preparar ele”, completou Carille.
O Corinthians de Carille e Pedrinho volta a atuar no domingo, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto deve ficar no banco de reservas.