![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
O goleiro Cássio foi mais um a responder as provocações do técnico Renato Gaúcho. O treinador gremista, em entrevista recente, afirmou que o Timão despencaria na tabela de classificação nas próximas rodadas. Após Carille responder, foi a vez do camisa 12 falar.
“É pensar em nosso time, em jogar futebol. Se a gente fosse dar bola para tudo o que falaram desde o começo do ano , a gente não tinha conseguido ganhar o Campeonato Paulista e não teríamos uma sequência história no Brasileiro”, disse.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A gente tem que entender que isso pode ser uma tática do treinador para motivar sua equipe. Eu me preocupo com o Corinthians, a gente tem que se preocupar com o Corinthians. O Corinthians é sempre um equipe bem falada, porque é grande. A gente está bem focado, bem concentrado, unido e vamos continuar assim”, completou.
Por fim, o goleiro também falou do empate em 2 a 2 diante do Atlético-PR. Questionado se o Timão havia “caído na cilada do clube paranaense”, Cássio respondeu.
“Cilada é todo jogo. Todas as equipes hoje em dia se defende. Temos que nos manter focados, ter humildade, nos manter organizados, com todo respeito às outras equipes”, finalizou.










