![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O goleiro Cássio foi mais um a responder as provocações do técnico Renato Gaúcho. O treinador gremista, em entrevista recente, afirmou que o Timão despencaria na tabela de classificação nas próximas rodadas. Após Carille responder, foi a vez do camisa 12 falar.
“É pensar em nosso time, em jogar futebol. Se a gente fosse dar bola para tudo o que falaram desde o começo do ano , a gente não tinha conseguido ganhar o Campeonato Paulista e não teríamos uma sequência história no Brasileiro”, disse.
“A gente tem que entender que isso pode ser uma tática do treinador para motivar sua equipe. Eu me preocupo com o Corinthians, a gente tem que se preocupar com o Corinthians. O Corinthians é sempre um equipe bem falada, porque é grande. A gente está bem focado, bem concentrado, unido e vamos continuar assim”, completou.
Por fim, o goleiro também falou do empate em 2 a 2 diante do Atlético-PR. Questionado se o Timão havia “caído na cilada do clube paranaense”, Cássio respondeu.
“Cilada é todo jogo. Todas as equipes hoje em dia se defende. Temos que nos manter focados, ter humildade, nos manter organizados, com todo respeito às outras equipes”, finalizou.