O goleiro Cássio viveu mais um dia de herói na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória corintiana por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Após defender um pênalti do atacante Lucca, emprestado pelo Timão ao clube campineiro, ele revelou o que disse ao jogador antes da cobrança.
“É ainda mais difícil quando a gente jogou junto, porque às vezes ele batia cruzado, no canto. Ele sempre pode mudar. Só cheguei lá para descontrair, cheguei e disse: ‘você mesmo vai bater o pênalti?'”, disse Cássio.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Cássio também falou do desempenho do time em mais uma vitória na competição, a décima em 12 jogos. “Saio feliz por ter ajudado a equipe. Se a gente tomasse o gol ali, poderia mudar o jogo”, avaliou. “Estamos de parabéns pelo empenho. Quem está dentro e quem está fora, sempre competindo. Pensamos jogo a jogo. Respeitamos todo mundo, nem pensamos sobre este negócio de invencibilidade. É bom ficar sem perder”, finalizou.
O atacante Lucca, emprestado pelo Timão à Ponte até dezembro desta temporada, lamentou a cobrança errada. “A equipe tentou, não faltou vontade. Se eu faço o gol, mudaria o ritmo da partida. Assumo totalmente a responsabilidade. (…) Mudaria totalmente o ritmo da partida”, lamentou o atacante.
![]() |
| Foto: Agência Corinthians |










