Corinthians rejeita nova proposta do São Paulo e breca saída de Walter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians recusou, novamente, a proposta do São Paulo, realizada nesta quinta-feira, pelo goleiro Walter. No CT Joaquim Grava, direção e agentes, do atleta se reuniram. O presidente Roberto de Andrade deixou claro que não liberará o arqueiro. A informação é do jornalista e setorista do Corinthians Rodrigo Vessoni.

A reunião teve a presença também de Alessandro Nunes, gerente de futebol, e Flávio Adauto, diretor de futebol, além do presidente. O trio deixou claro ao goleiro Walter a importância que ele terá nos próximos jogos. Cássio deve ser convocado, e os dirigentes entendem que Caíque França e Matheus Vidotto ainda não estão preparados para o posto, justamente quando o clube briga por mais um título Brasileiro.

Além da garantia de jogar em alguns jogos na temporada, Walter também foi informado que seus agentes serão procurados nos próximos dias para um novo contrato.

Na quinta-feira, Walter falou à imprensa sobre a possibilidade de deixar o Corinthians e não descartou a hipótese. “Estou aguardando alguma coisa. Por enquanto, especulando só pela internet, estou aguardando por isso (proposta) também. Não adianta me posicionar agora também. Isso vamos ver conversar e ver se tem alguma coisa ou não”, declarou o goleiro.

Walter é reserva no Corinthians