Pedrinho comemora gol pelo Corinthians | Foto: Agência Corinthians |
A comemoração do meia-atacante Pedrinho só não foi mais emocionante que as palavras do jovem após o apito final do árbitro da partida. Ao comentar o primeiro gol pelo profissional alvinegro na vitória por 2 a 0 diante do Patriotas-COL, pela Copa Sul-Americana, a revelação da base corintiana se emocionou.
“Realmente é uma sensação única, vinha conversando com meu pai, com a minha mãe, e no ônibus eu vim conversando com Deus, e falei que esperava que o gol saísse hoje. Quero dedicar esse gol a minha mãe, meu pai, minha irmã, minha namorada e a Deus”, disse Pedrinho.
Pedrinho anotou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Na jogada, o jovem ficou na cara do goleiro e encobriu o arqueiro para estufar as redes e anotar 2 a 0 no placar. O resultado coloca o Corinthians nas oitavas de final. Agora, o Timão aguarda pelo vencedor do confronto entre Independiente Medellín-COL e Racing-ARG, que se enfrentam na quinta-feira.
Por fim, Pedrinho comentou sobre a expectativa que tinha em balançar as redes pela primeira vez no Corinthians. O jogador contou os momentos antes da partida para explicar a sensação.
“No ônibus, vim conversando com Deus e falei ‘eu sei que no meu momento o gol vai sair'”, lembrou.