Divulgação |
A partida entre Corinthians e Palmeiras na quarta-feira, no estádio Allianz Parque, será de reencontros. Se pelo lado corintiano, o volante Gabriel jogará contra seu ex-time, no alviverde, atletas como William, atacante palestrino, também reencontrará sua ex-equipe.
Em entrevista, o atacante William falou sobre a partida diante do Corinthians. O atleta ignorou as duas derrotas em sequência do Palmeiras, e a invencibilidade alvinegra.
“Eles estão pensando também como parar o Palmeiras. Temos a nossa força, principalmente dentro de casa, e ainda temos jogadores importantes voltando. Não é o Palmeiras que está temendo a sequência positiva que eles vêm tendo. Existe um respeito. Temos de mostrar diferença dentro de campo. Eles são os líderes, estão numa boa fase e tem uma equipe organizada, mas o Palmeiras também”, afirmou.
“É o momento certo (de diminuir a vantagem rival). Temos um poder muito forte em casa e isso tem sido a diferença. Temos mais uma oportunidade de fazer uma grande partida. Clássico iguala tudo. O time deles vem numa sequência muito positiva, um time bem regular, mas com respeito, esperamos quebrar tudo isso na quarta-feira”, completou.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília), quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o Timão – com 13 a mais que o arquirrival – é líder isolado da competição.