Fagner explica para a Fiel segundo tempo do Corinthians contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians atuou bem no primeiro tempo contra o Flamengo, mas caiu de produção na segunda etapa e tomou sustos do rival carioca. Fagner, após o empate em 1 a 1, explicou o motivo da pressão levada pelo Timão.

“Sofremos bastante, não conseguimos ficar com a bola no pé. Quando dá muito a bola para o adversário, um time com qualidade como o Flamengo, você acaba sofrendo. Tem de corrigir para o próximo jogo”, disse.

O lateral-direito também falou em “desgaste” para explicar a atuação abaixo do esperado no final do segundo tempo. Ele ainda classificou o ponto conquistado como “importante”.

“O desgaste foi um pouco pesado no finalzinho. Pelo campeonato da forma que é e como está, esse ponto é importante. Sabemos o quanto é importante estar somando, uma equipe que está brigando lá em cima também. Somamos um ponto importante, agora é descansar e fazer pontos fora de casa”, projetou.

Por fim, Fagner elogiou a equipe do Flamengo. O lateral destacou a qualidade dos atletas rubro-negros e alertou sobre o erro em deixar a bola no pé de uma equipe perigosa dessa maneira.

“A equipe do Flamengo é muito boa, tem jogadores de qualidade. O que faltou foi a gente ficar com a bola no pé, a gente sofreu porque não estávamos conseguindo ficar com a bola no pé, ela estava sempre no pé do Flamengo. Você tendo jogadores de qualidade como eles têm, e deixando eles muito tempo com a bola no pé, é perigoso por isso”, concluiu.

Com 41 pontos em 17 rodadas, o Corinthians visita o Atlético-MG, fora de casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fagner em ação contra o Flamengo | Foto: Agência Corinthians