Início » Jadson » Jadson projeta clássico contra o Palmeiras: “Podemos sair com o resultado positivo”

Jadson projeta clássico contra o Palmeiras: “Podemos sair com o resultado positivo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Jadson foi o escolhido do dia para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Entre outros assuntos, o camisa 10 alvinegro e autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, no último sábado, pelo Brasileirão, projetou o próximo confronto do Timão.

Na quarta-feira, quando visitar o Palmeiras no Allianz Parque, Jadson acha que o Corinthians pode conseguir uma vitória na casa do arquirrival.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Nós conseguimos bons resultados fora de casa até agora. Um empate lá mantém a distância de 13 pontos para o Palmeiras. Não é ruim, mas temos condições de chegar lá e fazer um jogo concentrado para poder trazer os três pontos para casa”, afirmou.

“Vai ser um jogo difícil, mas tenho confiança que podemos sair com o resultado positivo e aumentar a distância para as outras equipes. Temos de aproveitar esse momento de confiança e tentar aumentar essa distância do Palmeiras. Condições, nós temos”, completou.

Jadson também falou sobre o goleiro Cássio. Perguntado pelos repórteres sobre a possibilidade do camisa 12 ser convocado por Tite à Seleção Brasileira, o meia não só apoiou a ideia como contou o que aconteceu na última penalidade defendida pelo companheiro de equipe.

“Na hora que teve a penalidade, o juiz ficou conversando um pouco, fui falar com o Carille e ali o Mauri acabou comentando comigo para chegar no Cássio e falar para ele esperar o máximo. Só fui passar o recado, ele ouviu e cumpriu bem. Cássio está em grande fase e ajudando nossa equipe”, recordou Jadson sobre o pênalti defendido por Cássio contra a Ponte Preta.

“Todos têm visto o que o Cássio está fazendo nos jogos. É um cara novo. Torço muito por ele. Convocar ou não é com o Tite, mas na minha opinião vem merecendo uma chance. A comissão técnica tem a forma de pensar, o Taffarel está aqui, é um bom sinal. Com certeza está observando o que ele tem feito. É um cara campeão também. Tomara que seja convocado”, concluiu.

Jadson em coletiva nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte