Romero deixa o treino do Timão | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte |
O Corinthians treina na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Com apenas reservas no gramado e titulares na parte interna do centro de treinamentos, uma notícia preocupou a comissão técnica: Romero voltou a sentir dores e abandonou a atividade de recuperação que fazia dentro do gramado.
Ao sentir dores após trabalho de finalização, Romero deixou o gramado acompanhado do médico do clube e não falou com ninguém. Fábio Carille, que comandava a atividade dos reservas, se dirigiu à parte interna do CT logo na sequência.
Dúvida contra o Flamengo, Romero não atuou diante do Patriotas-COL pela Copa Sul-Americana. Caso não esteja apto para o confronto pelo Brasileiro, ele será substituído por Clayson, reserva imediato.