As chances do goleiro Walter, reserva do Corinthians, deixa o clube alvinegro em 2017 aumentou nos últimos dias. O assédio do São Paulo em cima do arqueiro corintiano é grande, e nesta quinta-feira ficou ainda maior. De acordo com o Blog Oras Bolas, o tricolor fez nova proposta pelo atleta do Timão.
A publicação afirma que apesar dos valores da negociações estarem em sigilo, o contrato oferecido pelo São Paulo ao goleiro reserva do Corinthians é de quatro anos.
Na quarta-feira, perguntado sobre a possibilidade de deixar o Corinthians, Walter falou pela primeira vez sobre o assunto e indicou uma possível saída.
“Estou aguardando alguma coisa. Por enquanto, especulando só pela internet, estou aguardando por isso (proposta) também. Não adianta me posicionar agora também. Isso vamos ver conversar e ver se tem alguma coisa ou não”, declarou o goleiro.
Vale destacar que o presidente Roberto de Andrade, em recente entrevista à Rádio Globo, afirmou que Walter não vai sair do Corinthians.
“Não (vai sair). Não (recebeu proposta do São Paulo). O São Paulo nunca nos procurou, nada, zero. Não sei de onde partiu isso e de onde surgiu”, disse o presidente.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |