O São Paulo não desiste de tentar contratar o goleiro Walter, do Corinthians. Após duas propostas recusadas pelo rival alvinegro, o clube do Morumbi enviou uma terceira oferta para tirar o arqueiro do Parque São Jorge. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni.
De acordo com o jornalista, o São Paulo aumentou a proposta salarial e também estipulou contrato maior que Walter tem atualmente no Corinthians. Apesar disso tudo, o goleiro não estaria disposto a deixar o clube alvinegro.
Em contrapartida, o empresário de Walter, Fernando Garcia, que tem 80% dos direitos econômicos do goleiro, gostaria de vê-lo no São Paulo pois lucraria com a negociação. A direção corintiana está irredutível e afirma que não liberará o atleta.
A alta cúpula do Corinthians chegou a se reunir com Walter nos últimos dias para explicar a necessidade de sua permanência. Os dirigentes lembrar quem Cássio deve ser convocado à Seleção Brasileira e abrir espaço para o goleiro reserva nos próximos meses.
Walter atuou 55 vezes pelo Corinthians e se destacou em grande parte dessas partidas.