Cássio fala de volta por cima no Corinthians em primeiras palavras na Seleção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio foi o escolhido da Seleção Brasileira para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira. Ao lado do ex-corintiano Renato Augusto, o camisa 12 alvinegro falou do Corinthians e agradeceu a ajuda do Timão.

“Acho que é treinamento, empenho (…). O meu clube me ajudou muito, a fase que a gente está ajuda bastante. Ano passado foi um ano de bastante aprendizado, muitas coisas que eu errei. Eu fui bem criticado, mas quando vem a crítica a gente não pode pensar que é uma coisa negativa. Muitas críticas que eu tive no ano passado me fizeram evoluir, crescer como pessoa, atleta e acho que a escolha que eu fiz foi certa. Hoje eu consegui voltar à Seleção”, declarou Cássio.

Convocado como reserva do titular Alisson, Cássio comentou sobre a concorrência com o ex-goleiro do Internacional. O corintiano mostrou humildade sobre a disputa no gol do Brasil.

“O Alisson, quando tem jogado na Seleção, tem jogado muito bem, correspondido muito bem e é por isso que tem sido convocado. Eu, voltando à Seleção, estou muito feliz de estar aqui, de representar o meu país e espero fazer o meu melhor a cada dia para seguir sendo convocado”, disse.

“Eu não penso dessa maneira, de desbancar (o Alisson). Tenho que fazer o meu trabalho. Fui convocado agora, estou focado em ajudar. Estou aqui para contribuir com o grupo, é um grupo muito legal de se trabalhar. Eu cheguei e fui muito bem recebido por todos. Eu estou aqui para agregar”, completou.

A Seleção Brasileira joga diante do Equador no próximo dia 31, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Divulgação