Ex-Timão, zagueiro do Vitória manda recado: “Temos que ser cruéis”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Wallace, ex-jogador do Corinthians, será adversário do Timão na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o defensor comentou sobre o confronto diante dos alvinegros. Para ele, os baianos terão de ser “cruéis” para superar o líder da competição.

“Acho que mais que essa palavra zebra, favoritismo, é mais a postura de cada jogador dentro de campo. Sobre o Corinthians, tenho assistido a alguns jogos e a gente vê que eles dão possibilidade para o adversário. Temos que ser cruéis, como eles são”, disse.

Com 19 pontos na competição, o Vitória vê o Corinthians (47 pontos) longe na classificação. Wallace, porém, acredita que o segredo está na concentração.

“A equipe mostrou que tem qualidade, condição, diante de todo esse panorama. A minha maior preocupação passa pelo nível de concentração da equipe. Nem tanto pelo desempenho, até porque o que talvez tenha feito o Vitória perder 90% dos jogos tenha sido o nível baixo de concentração”, argumentou.

Wallace atuou 60 vezes pelo Corinthians e marcou um gol. O zagueiro de 29 anos esteve no grupo campeão Brasileiro (2011) e da Libertadores e Mundial (2012).

Arquivo