Fagner recebe trote após convocação e brinca: “No gigante ninguém faz”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O clima foi de festa no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira. Durante a atividade, o lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio, convocados à Seleção Brasileira pelo técnico Tite, foram muito festejados pela comissão técnica, funcionários e jogadores do elenco.

Fagner, inclusive, recebeu um “trote” dos companheiros de equipe. O lateral de 1,68m levou um banho de água aplicado por vários atletas, causando risos até em Flávio Adauto e Alessandro Nunes, diretor e gerente do Timão, respectivamente.

“Só porque eu sou pequenininho. No Gigante ninguém faz isso, reclamou Fagner, em tom de brincadeira.

O corintiano vem acumulando convocações com Tite na Seleção e já acumula três jogos com o ex-treinador alvinegro.

A felicidade, porém, não foi completa. Convocado para os amistosos diante de Austrália e Argentina nesta temporada, Rodriguinho mostrou abatimento ao ser informado que não estava na lista e deixou o gramado do CT mais cedo.

Foto: Marcelo Braga | Globo Esporte